FANDOM

A série Dead Island, como muitas outras séries populares, contém muitas expansões, dentre outras mercadorias.

VideogamesEditar

Jogo Data de lançamento Descrição Capa
Dead Island Setembro de 2011 O primeiro jogo do Dead Island se passa na ilha ficcional chamada Banoi e segue quatro heróis: Sam B, Logan, Xian Mei e Purna enquanto eles tentam escapar do inferno na Terra.
Dead-island-packshot-pc-2d-pegi
Dead Island: Riptide Abril de 2013 Expansão direta de Dead Island, e continua a história de onde o jogo original parou. Sobreviventes escaparam e foram para uma outra ilha chamada Palanai, infestada pelo vírus de zumbis. Dessa vez, John Morgan, um antigo soldado, os ajuda a escapar.
Deadisland-riptide-all-all-packshot-pc-esrb
Dead Island 2 2016 A primeira sequência de verdade de Dead Island se passa na California depois de eventos do primeiro jogo e da expansão.
Dead-Island-2-PC
Escape Dead Island Agosto de 2014 Spinoff com uma história que acontece depois dos eventos de Dead Island: Riptide e antes de Dead Island 2. Você é Cliff Calo, filho de um homem de negócios rico que decidiu descobrir os segredos do vírus misterioso e viajar para ilha de Narapela para encontrar pistas.
EscapeFromDeadIsland
Dead Island: Epidemic Closed Alpha:
09/2013 - 05/2014
Closed Beta:
05/2014 - 11/2014

Open Beta:
Novembro de 2014 - presente
Spinoff MOBA que se passa na ilha Amaia island. O jogo tem novos personagens e alguns antigos. Expande a história brevemente de um dos personagens da série,John Sinamoi.
Dead-Island-Epidemic-Badass-Starter-Pack